Bolo de Chocolate Molhadinho




Ingredientes:
4 ovos
1 xícara(chá) leite
1/2 xícara(chá) margarina
2 xícaras (chá) açucar
1 xícara(chá) chocolate em pó
2 xícaras(chá) de farinha de trigo
1 colher(sopa) fermento
Preparo:
Bata os ovos com a margarina e o açucar até ficar bem branquinho. Adicione o leite, o chocolate e a farinha, por ultimo coloque o fermento.
Leve para assar até dourar.
Calda:
1 lata de leite condensado
1 xícara(chá)leite
Preparo:
Leve ao fogo até ferver, desligue e coloque sobre o bolo ainda quente.

26 comentários:

Anônimo disse...

Aff que delicia! Eu aqui morrendo de vontade de comer um bolo de chocolate, e vc vem com esta delicia. Adoro! não faço mais vezes porque o meu esposo pega no meu pé rsrs
bjs

Unknown on 01/12/2009, 12:50 disse...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm que bolo lindo e delicioso pelo jeito...obrigada pela receita Amanda!bjuu

Menina Miminhosm on 01/12/2009, 13:09 disse...

Adoro este bolinho......!!!
jinhos.....

Nane Cabral on 01/12/2009, 15:51 disse...

Humm... adoro um bolo de chocolate. Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Fabiana on 01/12/2009, 16:05 disse...

Adoro bolo de chocolate, mas igual ao seu, molhadinho.
a minha receita eu uso oleo ao invés de margarina.
vou testar a sua.
bjs

Sónia Meirinho on 02/12/2009, 03:34 disse...

tal como eu adoro!!! nao há coisa melhor!!! ontem fiz um molhadinho mas de laranja!!! beijao grande***

Bella on 02/12/2009, 06:35 disse...

Hummm... eu já comia uma fatia bem grande desse bolo gostoso!

Bjs

Marisa on 02/12/2009, 07:23 disse...

¡Qué perdición! Meus nenos agradecerán tan boa receita do bolo de chocolate.
Un biquiño e ata a volta Armanda.

a Trofa tem cozinheira on 02/12/2009, 09:29 disse...

humm Amana...ficou com mto bom aspecto..molhadinho uma delicia!!! beijinhos

Pam on 02/12/2009, 14:15 disse...

Hum, acho que ele ta olhando pra mim e eu pra ele, acho que ele quer me conhecer, vou anotar o telefone dele pra conhece-lo melhor....hehe...adorei o bolo, parece super delicioso
beijinhos

cozinha da tia Adelaide on 03/12/2009, 12:08 disse...

Oi Amanda parabéns pelo blog, encontrei-o através do blog da vóvó Cristina, adorei já sou tua seguidora e vou voltar muitas vezes.
beijinhos

Borbols na cozinha on 07/12/2009, 09:24 disse...

Oiii Amanda, vim desejar uma super semana pra vc e dizer que vc é "destaque" lá na minha cozinha tah. Bjókitas

Alexandre Miguel on 08/12/2009, 06:09 disse...

Obrigada pela visita lá no menino e comentário claro!!!beijokas:**))

Bolo on 08/12/2009, 17:10 disse...

oi Amanda!!
fiquei com agua na boca!!
já vou anotar para fazer!
beijokas

Anônimo disse...

Olá, passei para desejar um feliz e doce 2010!!
bjks

Cozinha Mágica on 20/04/2010, 07:24 disse...

Muito sugestivo o nome de teu blog \o/, e mais sugestivas ainda são as receitas, principalmente esse bolo, não resisto a chocolate ainda mais um bolo molhadinho!!!!!! Hummmmmmmmmmmmmmm.

Bjokas Amanda e obrigada pela visita ao meu blog!

Unknown on 01/05/2011, 11:53 disse...

hum esto fazendo pela primeira vez a massa ficou bem bonita!acho que vai dar certo...

Unknown on 01/05/2011, 11:56 disse...

Bom eu fiz pela primeira vez,acho que deu certo
a massa ficou linda.

Anônimo disse...

caramba, to babando aqui !!!!!
já estou anotando tudinho para eu fazer..

Anônimo disse...

Vou faze-lo agora, obrigado! Delíciaaaaaaaaaaaaaaaa! ;)

Anônimo disse...

adoro bolo de chocolate este e uma dilicia

Tania Lirio disse...

Assar em forma quadrada ou redonda? Por quanto tempo?

Amanda Ramos on 28/09/2011, 08:53 disse...

Tania, a forma é independente, você pode assar na qual gostar mais. O bolo cerca de 40 minutos, vai depender do seu forno ai.

Beijo!

Felipe on 09/12/2011, 09:06 disse...

otima receita não faço outra!!!!!

FC_Explosão_MeM on 07/02/2012, 11:42 disse...

Fiz o bolo como a receita pede... que delícia!!!! Sucesso absoluto... e olha que não sou muito de fazer bolo de chocolate porque fica seco.
Amei esse bolo e recomendo...
Parabéns pela receita... bjs :)

telynha on 04/04/2012, 07:44 disse...

nossa vc salvou minha vida com essa receita...
minha mae viajou e eu nao tinha receita nenhuma aq comigo...Ai eu fiz mas de outra receita q eu vi num outro site...mas...nao prestou e eu joguei fora...vamos ver como vai fk com a sua receita...
um bjo e fk com DEUS obrigada linda...

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice