Amendoim Pralinê





Ingredientes:
1 xícara (chá) de amendoim
1/2 xícara(chá) de água
1 xícara(chá) de açucar
1 Colher (café) de achocolatado
1 Colher (café) fermento em pó
Preparo:
Em uma panela misture todos os ingredientes, leve ao fogo, mexendo sempre.
Vai ferver, logo depois começar a grudar tudo no amendoim, fica bem soltinho. Tire do fogo e mexa pra que tudo fique bem agregado. Volte ai fogo novamente para dar uma leve derretida.
coloque em um recipiente, deixe esfrirar e conserve em pote fechado.
Obs: Este amendoim é uma perdição, uma delícia!!
Os que estão no saquinho, fica em porções individuais, da até pra vender!!


12 comentários:

Silvana on 28/07/2009, 05:42 disse...

Eu amo estes amendoins, qd faço aqui em casa tem q fazer mt pq senão tem gente q ñ come.
Mt bom...
Bjinhos
t+
Sil

Bella on 28/07/2009, 06:39 disse...

Bonitinho e achocolatadinho esse amendoim :P

Chlep, uma delícia com certeza!

Bjs

Fla on 28/07/2009, 06:44 disse...

Menina... isso é de matar...rs.
Adorei.
Bjs
Fla

Paula Pacheco on 28/07/2009, 07:55 disse...

Esse amendoim eu como desde que me conheço como gente hehehehe...muito bom...agente começa a comer e não para até acabar...mas sabe que eu nunca fiz? Vou tentar..meus filhos ainda não conhecem...vou fazê-los experimentar...depois te conto...
bjs,
Paula.

Abelha Maia on 28/07/2009, 09:26 disse...

Adoro este amendoim, é uma deliciaaaa, é mesmo pecado.
bjsss

ameixa seca on 28/07/2009, 10:02 disse...

Adoro amendoins mas nunca comi assim, amêndoa já :)
Que bom!

Sandra on 28/07/2009, 18:04 disse...

oi Amanda, deixei um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra ver...bjos...

Unknown on 28/07/2009, 18:26 disse...

Olá minha querida!!

Passei aqui rapidinho para dizer que não tenho vindo te visitar e admirar seus trabalhos devido a falta de tempo...
Mas prometo que assim que eu esticer mais folgada voltarei para lhe dar a devida atenção!

Não estou te abandonando,,,simplesmente quero lhe dar atenção de qualidade e não comentar por comentar.

beijos e fique com Deus!!

*-...-* Ana Anita *-...-* on 29/07/2009, 05:47 disse...

Adoro isto!

on 29/07/2009, 08:58 disse...

será isto aquilo que estou a pensar que seja!!!!!!
isto é tão booommmmmm

Anônimo disse...

esse amendoim é muito bom e é afrodisíaco, meu marido come muito,e depois me divirto na cama com ele

Anônimo disse...

Pode usar o coco picadinho também, deve ficar muito bom...
Delicia pura!
Eu já fiz esse de amendoim e fica muito igual aqueles que se vende pela rua...

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice