Bolachinhas Amanteigadas







Ingredientes:-
Um pote de 500gr de margarina cremosa(SÓ DÁ CERTO COM MARGARINA DELÍCIA OU DORIANA)-
17 colheres (sopa) de açúcar;-
6 ½ xícaras (chá) de farinha de trigo (nem mais, nem menos);-
goiabada derretida ou geléia preferida.
Modo de fazer:
Misturar bem a margarina com o açúcar e aos poucos acrescentar a farinha de trigo até obter uma massa bem homogênea.Fazer bolinha na mão, afundar o meio da massinha e colocar na forma. Após encher os buraquinhos com geléia (com ajuda de um potinho, tipo de catchup) Não untar a forma.Levar para assar em forno médio, pré-aquecido (10 minutos) por mais ou menos 18 minutos. (as minhas levaram mais tempo).Depois de frias, passar açúcar comum com o auxílio de uma peneira.
Rendimento: mais ou menos 1,200Kg.

***Receita da Ligia da comunidade: CULINÁRIA- RECEITAS

3 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* on 06/01/2009, 05:05 disse...

Simplesmente delícia! :DD

Unknown on 20/03/2009, 07:06 disse...

Amanda valeu!!!!!!!!!!!!! Pôxa, vou fazer hoje mesmo. Menina, eu vim aqui mas não vi a receita. Acho que são meus cinquenta aninhos que estão me deixando variada kkk.
Vou nessa, pois não tenho goibada, e quero comer hoje a tarde com as crianças.
Beijos, obrigada amiga, lindo find para voce!

Anônimo disse...

Faço sempre fica lindo em vidros com margarina Qualy também dá certo.Esses biscoitinhos são deliciosos adoro biscoitos,coloca mais receitas de biscoitinhos.

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice