Meu Desktop


Bom recebi este desafio da Piteca, uma pessoa mto querida que estou adorando conhecer!


O desafio consiste em mostrar o desktop que temos em nosso computador....



Aqui o meu:





Meu filho Lucas lindo, minha existência, meu ar, minha luz!!

9 comentários:

Raspas de Laranja on 17/03/2009 06:06 disse...

Que belo rapaz! :)

Anakoelho on 17/03/2009 12:41 disse...

Q fôfo!Parabéns pelo filho.

Piteca on 17/03/2009 12:47 disse...

O teu filhote é lindo miga!! Sai à mamã, eh eh!
Bjcas.

Monica on 18/03/2009 00:50 disse...

Oi Amanda, pelo jeito temos algo mais em comum, além de qituteiras temos um anjinho chamado Lukas...ai se esses dois se juntam affff, q bagunça gostosa!
Deus abençoe sua familia! Beijocas!

BOLO COM PAPEL - Ana Belmonte - on 18/03/2009 05:34 disse...

Que menino mais lindo!
a foto tá show! coisa de mãe :)
beijos e um bom dia!!

*-._.-* Anita *-._.-* on 19/03/2009 07:30 disse...

Que foto linda!

bjs aos dois... :)

argas on 20/03/2009 11:59 disse...

Qee fofura!!! :)

Ateliete® - Doosjes, Bedankjes-en-CIA on 21/03/2009 03:56 disse...

Que filho lindooo vc tem Amanda, parabéns!
Esava vistitando o blog da monica e vi vc por lá, dai entrei aqui para lhe conhecer.
Um blog cheio de guloseimas, ai que delicia.
Eu moro na Holanda, que saudades da comidinha do nosso país...
Sou péssima na cozinha hahahaha, mas vou se consigo fazer umas receitas daqui... Qdo tentar te falo no que deu - rs
Venha me visitar também, sempre escrevo no final dos posts em portugues.
Ainda está em contruçao, mas é super bem vinda.
Vou me adicionar como seguidora do seu blog tá?
Um abraço e excelente final de semana..
Ps : Danette deu água na boca ;)

toto on 25/05/2009 05:06 disse...

Mandinhaaaaa!!!

Pecado isso fia??

Jesus!! tanta coisa linda... imagino o gosto??

Amiga parabéns... cada ano que passa vc se mostra mais especial que já é...

te amuuuuuuuuuuuuuu!! Sua Betoca!!! :):)

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice