Pão de Queijo na Sanduicheira




Ingredientes:
1 xícara de chá de leite
1 xícara de chá de oléo
3 ovos inteiros
2 xícaras de povilho azedo
1/2 colher de chá de sal
1 xícara de chá de queijo parmesão ralado.
Preparo:
Bata tudo no liquidificador.
Unte levemente a sanduicheira com óleo e despeje a massa. Feche e deixe assar até ficar bem douradinho. Caso for rechear, jogue um pouco de massa na chapa, coloque o recheio de sua preferência e cubra com mais massa.
Sirva quentinho.
***Receita da comunidade Culinária- Receitas

13 comentários:

Piteca on 11/03/2009, 07:02 disse...

Que giro miga, está muito original esta forma de fazer tostas!Eh Eh...Tenho de testar!
Bjcas.

Rosana Albuquerque Pinheiro on 11/03/2009, 11:44 disse...

Oi!!!Gostei muito....Pena que não posso fazer porque hoje só tenho polvilho doce...Bjs.

Lourdes Sabioni on 11/03/2009, 14:01 disse...

Que maravilha vc postar esta receita. Eu sabia que existia mas não sabia as quantidades...Sou amante de pão de queijo, agora na sanduicheira vai ser dez! Brigadinho de visitar minha cozinha. O seu cantinho é super legal, já tô seguindo. Bjs

Talita on 11/03/2009, 14:15 disse...

Amanda, simplesmente amei a idéia! Excelente!! Vou pegar a receita e fazer em casa!

Adoro cozinhar! on 12/03/2009, 03:11 disse...

Não conhecia este blog mas fiquei a gostar muito. Coisas deliciosas. Acho que vou-te pedir algumas dicas de ingredientes que não conheço aqui em Portugal para poder testar estas gulodices. Bjs. Suzel

Rosana Albuquerque Pinheiro on 12/03/2009, 10:55 disse...

Amanda querida... Obrigada por me responder,então vou fazer rsrsrs.Beijos e tenha uma excelente tarde!!!

DONA DE CASA TRABALHA SIM on 14/03/2009, 09:53 disse...

OLÁ, AMANDA, TD BEM?
ADOREI ESSA RECEITA DE PASTEL.
TD Q VAI POLVILHO AZEDO FICA COM UM SABOR ÓTIMO.
SUCESSO..

Edilia on 14/03/2009, 15:17 disse...

Que receita gostosa e pratica para o lanche,gostei do seu blog.
Edilia

Edilia on 15/03/2009, 08:20 disse...

Amanda passe no meu blog que tenho um mimo para você.Beijos
Edilia

Lourdes Sabioni on 15/03/2009, 16:07 disse...

Amigaaa, passa lá na minha cozinha que tem um mimo pra vc. Bjs e boa semana.

Ana on 15/03/2009, 18:48 disse...

Oi Amanda,como vai,espero q. bem.
Passei p/ avisar q. tem um selinho blog de ouro p/ vc. no meu blog,passa lá por favor.
Ótima semana p/ vc.

Ana.

Melina disse...

Oi Amanda!
Pela cara do sanduiche, a receita deve ser maravilhosa! mas fiquei com uma dúvida... essa receita dá pra qtos sanduíches? E qto tempo demora pra ficar pronta?

Abraços,
Melina.

Amanda Ramos on 22/10/2009, 04:00 disse...

Melina, aproximadamente 6, mas depende mto da quantidade de massa que vc coloca!
Bjão!

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice