Bolo Mole






Ingredientes:
1 lata de leite condensado (395g)
1 lata de leite integral (use a lata de leite condensado como medida)
1 lata de farinha de trigo
1/2 lata mais 2 colheres (sopa) de açúcar
1 vidro de leite de coco (200ml)
3 ovos
2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina (40g)
50 g de coco ralado
Preparo:
Bata os ingredientes no liquidificador. Ponha a mistura em forma de pudim untada e polvilhada.Leve ao forno médio (180°C) por 50/60 minutos (até dourar e ficar firme). Essa versão desse bolo é assada diretamente no forno edispensa o banho-maria.
Nota: Esse bolo fica com consistência de pudim e não leva fermento.

***Esta receita foi postada na minha comunidade pela minha amiga Sandra Ely, mas eu ja vi em outras comunidades,´portanto não sei de quem é originalmente, se o autor (a), aparecer favor me avisar que dou os devidos créditos...rsrs

8 comentários:

Elisabete on 07/05/2009, 11:10 disse...

Nossa, parece maravilhoso este bolo.
Deve ser delicioso

Lourdes Sabioni on 07/05/2009, 11:12 disse...

A medida é da lata de leite condensado,né???
Caiu na rede, tornou-se popular, então ninguém é dono! KKKKKKKKKKK...Bjs

Nani on 08/05/2009, 09:55 disse...

Já fiz essa receita é divina. Me deu até vontade de pegar uma fatia.
Beijos

*-...-* Ana Anita *-...-* on 08/05/2009, 13:20 disse...

Olha....eu pra mim este seria uma ótima sobremesa...

Besitos....

Priscila Beneducci on 09/05/2009, 16:47 disse...

Bolo de Massa de Pudim, eu conhecia sem farinha algumas versões, esse tem farinha. Gostei. Um abraço da Pri

Eliana Lopes on 09/05/2009, 18:57 disse...

Jesus que bolo é este!
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer, amor, dedicação, renúncia a si próprio, força e sabedoria.
Feliz dia das Mães!

ameixa seca on 10/05/2009, 09:32 disse...

Adoro bolos com consistência de pudim. Molinhos e húmidos :)

Edilia on 30/07/2009, 09:48 disse...

Amanda, este bolo eu fiz e ficou uma delícia.
Edilia

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice