Sanduiche de Forno







Ingredientes:
1 pacote de pão de forma
1 lata molho de tomate
300 gramas de presunto
300 gramas de mussarela
1 copo de requeijão
1 caixinha de creme de leite
1 tomate
orégano a gosto
Preparo:
Unte uma travessa com margarina, coloque uma camada de pão, em cima do pão coloque uma camada de molho, depois uma camada de presunto, uma de mussarela, o requeijão, uma camada de molho, outra camada de pão, em cima do pão uma camada de creme de leite, uma camada de presunto, finalize com mussarela, tomate e orégano.Leve ao forno até borbulhar e o queijo derreter!!

22 comentários:

Unknown on 09/02/2010, 11:36 disse...

HUMMMMMMM QUE DELICIA AMANDA!

Débora on 09/02/2010, 11:43 disse...

colega.......
o que é isso? a tardinha morrendo de fome, ver uma imagem dessa judia, parabens.

DONA DE CASA TRABALHA SIM on 09/02/2010, 12:03 disse...

Adorei. eu fiz uma receita dessa outro dia em casa e ficou maravilhosa,...
A sua receita está linda na foto.
Sucesso.

Fatima on 09/02/2010, 12:23 disse...

Delicioso!!!!!mas que fome.....
bjs

Bella on 09/02/2010, 13:22 disse...

Que aspecto belíssimo!!

BJs

Cris on 09/02/2010, 14:01 disse...

Que Deliciaaaaaaaaaaa isssooooooooo amei Amanda!

Sucesso totallll!

bjs querida!

PratosdaBela on 10/02/2010, 01:16 disse...

Hummmmmmmmm
Amei esta postagem...
Muito delicioso
Jinhos fofos

Sónia Meirinho on 10/02/2010, 02:19 disse...

que belo aspecto!!!!!!! o queijo derretido!!!! ena pá... está mesmo optimo e deu-me uma vontade enorme mesmo de comer!!! lindo! beijos

Fla on 10/02/2010, 03:54 disse...

Está de babar no teclado! Meu Deus!
Bjs

Renata on 10/02/2010, 05:49 disse...

Ver esse queijinho derretendo é tudo de bom, mas dá uma fomeeee danada!

Xana Bértolo on 10/02/2010, 13:55 disse...

Olha que excelente aspecto :)...
bjinhus

Anônimo disse...

EU FIZ , FICA PARECENDO UM SANDUICHE NORMAL. A DIFERENÇA É QUE FICA MAIS MOLHADINHO, QUE O TRADICIONAL.

Marly on 14/02/2010, 03:57 disse...

Delícia. Antigamente eu fazia uma versão desse sanduíche. Na minha não ia molho de tomate nem creme de leite, mas um pouquinho de leite, para que o pão não ficasse ressecado!

Beijinho, linda!

Renata disse...

Fiz ontem, meu marido e meu filho amaram, parabéns pela idéia!!!
Beijosss

Unknown on 02/04/2010, 23:33 disse...

Ai ai, já disse a Fla que esse domingo acho que não resistirei, vou testar essa receita. Hummm...depois te conto! Beijos.
FELIZ PÁSCOA!

Unknown on 18/04/2010, 06:30 disse...

O requeijao pode ser substituido por outro ingrediente?

Amanda Ramos on 19/04/2010, 04:22 disse...

Paty....se vocÊ não gosta de requeijão nem precisa colocar, acho que nesta receita a gente vai colocando o que gosta, pra mais ou pra menos...
BJo

Anônimo disse...

Nossa que delicia adorei,escreve e pede livros de receitas mandam livros lindos essa semana recebi da ducoco e fleischmann.Peço todas as marcas tenho vários.

karinfleur on 31/10/2010, 12:26 disse...

Muito bom. Adorei.
Carine A. Lima

Anônimo disse...

Nossaaaaaaa! Acabei de fazer o sanduiche e AMEI! Aliás, AMEI o blog! Várias receitas maravilhosas e fáceis de fazer! Me tornei sua fã! Aline J.

Anônimo disse...

Que delícia adoro suas receitas,poderia colocar mais.

Anônimo disse...

Que bom look! Parabéns!

Vou fazer amanhã para a entrada do jantar, mas em vez de presunto vou pôr fiambre

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice