Falso Manjar






Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 vidro de leite de coco
1 vidro (medida do vidro de leite de coco) de leite
1 pacotinho de gelatina s/ sabor ja dissolvida
Preparo:
Bater todos ingredientes no liquidificador, untar uma forma com óleo, colocar o liquido e levar para gelar por 2horas.
Desenforme.
Calda:
200 gramas de ameixas
1 xícara de açucar
2 xícaras de água
Preparo:
Coloque todos os ingredientes em uma panela, leve ao fogo até engrossar.
Espere esfriar, coloque sobre o doce.

6 comentários:

Ana Belmonte on 19/02/2009, 06:38 disse...

Obrigado Amanda!!
mas aqui tbm só tem coisas lindas e gostosas!!
Olha... Eu fiz uma receita parecida com esta mas usei no lugar da gelatina 1 caixinha de maria-mole sabor coco, ficou bem gostoso e com um sabor bem marcante. Lá no meu blog está como
"pudim gelado".
Beijos,
Ana

Unknown on 19/02/2009, 08:09 disse...

Olá amiga!!
Como vai?
Este falso manjar deve ter ficado uma delícia.....hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos querida!

Tatiane (Delicias da Vida) on 19/02/2009, 09:39 disse...

Amiga que tentação ficou maravilhoso, lindo

*-...-* Ana Anita *-...-* on 20/02/2009, 06:16 disse...

eu quero, eu quero, eu quero! hehehehehehe

bjsssssssssss

Daniella on 29/07/2010, 11:24 disse...

Deu água na boca Amanda!!Minha mãe tem uma receita de Manjar Branco,depois te passo,deve ser quase igual kkk

Anônimo disse...

É delicioso e muito fácil,adorei.Faço sempre é um sucesso.

Postar um comentário

 

Divina Gula Copyright © 2009 Designed by Ipietoon Blogger Template In collaboration with fifa
Cake Illustration Copyrighted to Clarice